domingo, 29 de agosto de 2010

Essa é a última... Vamos ver se resolve...

Gostaria de saber o que mais posso fazer para ter um boleto liberado para pagamento??? Já enviei uns 10 pedidos pelo "Portal de Relacionamento" que parece um "relacionamento" de um casal que não se suporta pois somos completamente ignorados... Já liguei no 40051313 algumas vezes e a resposta é sempre a mesma: "Vou encaminhar para o setor responsável e eles entrarão em contato com a senhora." Nunca retornaram. Nunca precisei implorar tanto para pagar alguma coisa... Não fiz a vistoria no meu apartamento e nem recebi as minhas por estar em débito com a MRV!!!! Parece até piada. Estou há mais de dois meses tentando pagar e não consigo. E não pude entrar em meu apartamento por causa disso. Mais uma vez a MRV atrasa meus planos sem nenhuma justificativa. Mostrando assim, o total desrespeito pelo cliente. E um detalhe: vários compradores estão na mesma situação. Temos que pagar essa parcela (P003) que sequer sabemos do que é...
Atenciosamente,
Flavia Santiago
Compradora do Parque D'Outonno - BH/MG

2 comentários:

  1. Eu e minha esposa estamos na mesma situação! Sinceramente não aguento mais tentar entrar em contato com a MRV! Após todo aquele falatório da representante da MRV no dia da reunião de implementação de condomínio achei que realmente alguma coisa mudaria, mas para nosso descontentamento novamente minha esposa recebeu um e-mail falando toda aquela baboseira de sempre da MRV pedindo para entrar no site e gerar o boleto!!! Gente esse pessoal dessa construtora deve achar que a gente é retardado ou coisa parecida! não é possível! De nada adiantou falar com aquela representante lá! È mais um funcionário incompetente da MRV que não consegue resolver nosso problema! Não sei quando vou poder ter minhas chaves, quando farei vistoria nada! Estamos sentindo completamente abandonados! Mas mesmo que demore mil anos tomaremos medidas judiciais contra essa empresa que não respeita o consumidor! Eu e minha esposa estamos bem orientados pela Associação Brasileira de Mutuarios da Habitação que é uma ONG que auxilia juridicamente mutuários prejudicados pelos maus serviços prestados por empresas de construção civil.
    Atenciosamente,
    Renato Alan da Trindade/Eliane Costa Trindade
    Compradores do apartamento 102 do bloco 3 do empreendimento Parque D'Outono-BH/MG.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta parcela P003 é o que podemos chamar de "Presente de Grego". Tenho o costume de sempre entrar no Portal de Relacionamento para verificar informações quanto à obra e, assim como muitos aqui, imaginem a minha surpresa ao descobrir uma parcela já vencida (há mais de 1 ano, no meu caso), parcela esta que não tenho a menor idéia sobre o que se trata. É claro que minha primeira ação foi tentar gerar um boleto para pagá-la e, posteriormente, tentar descobrir a finalidade desta parcela. Foi a partir daí que começou o desgaste, uma vez que, estando esta parcela bloqueada, tive que entrar em contato com o tão bem falado 4005-1313. É claro que fiz inúmeras ligações sem nenhum sucesso para a solução de um problema que achei ser só meu até o dia da assembléia. Mandaram-me ligar até para Uberlândia, mesmo eu informando que meu empreendimento era em Belo Horizonte. Estou realmente descrente quanto à solução que a MRV dará para esta parcela P003. Sem mencionar que qualquer pendência que tenhamos junto à construtora influenciará diretamente na nossa entrega das chaves. É muito triste sabermos que já estamos pagando por um erro que não é nosso.
    Atenciosamente,
    Jocilene Araújo.
    Compradora do apartamento 203 do bloco 3 do empreendimento Parque D'Outono-BH/MG.

    ResponderExcluir

Pessoal, espaço destinado para emissão de comentários sobre os Posts. Utilize com sabedoria!!!!